Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Vou me afastar por um tempo

 :: Tremulous :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Ian em 16/11/2007, 8:09 pm

Hurricane aonde vc faz essas montagens aew??quero aprende a faze tbm =D

Ian
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 22
Data de inscrição : 13/07/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por HurricanE em 17/11/2007, 4:13 pm

Ian escreveu:Hurricane aonde vc faz essas montagens aew??quero aprende a faze tbm =D
O meu avatar eu fiz no photofiltre a sign eu fiz no photoshop (bons tempos quando eu tinha photoshop)


Ps:Fiz o avatar do gebu tbm

HurricanE
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 702
Idade : 103
Data de inscrição : 23/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Ian em 17/11/2007, 4:50 pm

Photoshop n da pra baixa??=P

Ian
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 22
Data de inscrição : 13/07/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Laura em 19/11/2007, 12:17 pm

Nha eu qro ler!!

eu fui ve nu orkut deu perfil particular qroo veeeee senao vo xora!
isaIJSAashusauh

Ps: Hurri se vcs namoram a 3 anos e ela qer casar eh normal.. eu com 2 anos e pokin ja pensei nisso (xiuu), mas se vc n qer isso n rola msm... seja sincero com ela.. fale q agora n ta na hra q vc n axa q ta e q n tm condiçoes ainda ueh...

______________________________________________________________
Ps2: photoshop custa 5 na barraquinha do lado do terminal asusauahsua, e vc n tm q pegar uns virus procurando o serial dele =P

Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465
Idade : 27
Data de inscrição : 22/04/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Bin em 19/11/2007, 4:10 pm

Eu tenho no meu album laura !!

Vai la !

xD

Bin
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1043
Idade : 47
Data de inscrição : 17/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.globo.com/tvxuxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Passos em 19/11/2007, 7:36 pm

Bin escreveu:Eu tenho no meu album laura !!

Vai la !

xD
Mas já vá preparada pra sustos ein....
:o:

_________________

http://r.passos.r.myminicity.com
http://r.passos.r.labrute.fr/cellule VENCER

Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6121
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.tibia.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Bin em 19/11/2007, 7:36 pm

Ha ha ha !!!

Vc eh muito doido cara..por isso sou seu fã !!!

Bin
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1043
Idade : 47
Data de inscrição : 17/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.globo.com/tvxuxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Passos em 19/11/2007, 7:41 pm

Bin escreveu:Ha ha ha !!!

Vc eh muito doido cara..por isso sou seu fã !!!

:oops:

_________________

http://r.passos.r.myminicity.com
http://r.passos.r.labrute.fr/cellule VENCER

Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6121
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.tibia.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por HurricanE em 20/11/2007, 12:58 pm

r.passos.r escreveu:
Bin escreveu:Ha ha ha !!!

Vc eh muito doido cara..por isso sou seu fã !!!

:oops:
Namoro ou Amizade???

HurricanE
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 702
Idade : 103
Data de inscrição : 23/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Laura em 21/11/2007, 9:41 am

Nhaaa eu conhecia esse texto xD

Recebi uma vez por email... o pior q foi em epoca q eu e meu namo soh brigava xD

Nos tinha terminado e uma amiga me mando.. ai eu mandei pra ele e nois voltamos ahsusuhaasuhas

Só foi xoro nessa epoca xDD
Mas eh bom relembrar essas coisas xDD

=PP seus emos!!! hasuhauh

_____________________________________________________

Viu deixa eu pergunta... meu Photoshop eh o CS mas eh em ingles... da pa pro alguma patch pra fika em portugues?? onde arrumo??
Eh pq formatei onti e n qro fika baxando porcarias por ai neh vai sab.. fora a preguiça neh xDD

Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465
Idade : 27
Data de inscrição : 22/04/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Bin em 21/11/2007, 2:59 pm

E ai vcs viveram felizes para sempre ?


xD !!

Bin
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1043
Idade : 47
Data de inscrição : 17/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.globo.com/tvxuxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vou me afastar por um tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:12 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Tremulous :: Geral

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum