Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

MILÉSIMO POST

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por israroot em 21/6/2009, 8:48 am

Povo chato.
Vou dar block se não pararem.

_________________

israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6812
Idade : 44
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://israroot.googlepages.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Joao em 21/6/2009, 9:46 am

sala escreveu:ronaldo!

adoro brincar [3]

Ronaldo!

Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 96
Data de inscrição : 07/04/2008

Ver perfil do usuário http://google.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Passos em 21/6/2009, 1:33 pm

SturzA escreveu:O mais rox são os flames nonsense do hell :lol:
nem leio mais

_________________

http://r.passos.r.myminicity.com
http://r.passos.r.labrute.fr/cellule VENCER

Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6121
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.tibia.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Jeffersonb2 em 21/6/2009, 8:38 pm

Flamengo 4 x 0 inter
Agora quero seu comentario passos...fala ae galvão!!!
Ahh sem esquecer...comenta tbm os 3 x 1 do corinthians no bibas futebol clube
Ops: Desculpa ae isra...não pude deixa de posta essa...não posto mais
Vlw
{E.T.E}Hellboy

Jeffersonb2
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2090
Idade : 32
Data de inscrição : 13/05/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por SturzA em 21/6/2009, 8:44 pm

SturzA escreveu:O mais rox são os flames nonsense do hell :lol:

SturzA
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1807
Idade : 15
Local : Piuma
Data de inscrição : 24/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por israroot em 21/6/2009, 9:59 pm

Falo mais nada.

_________________

israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6812
Idade : 44
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://israroot.googlepages.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Passos em 21/6/2009, 10:06 pm

Passos escreveu:
SturzA escreveu:O mais rox são os flames nonsense do hell :lol:
nem leio mais

_________________

http://r.passos.r.myminicity.com
http://r.passos.r.labrute.fr/cellule VENCER

Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6121
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.tibia.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por SturzA em 21/6/2009, 10:18 pm

1128 posts agora.

SturzA
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1807
Idade : 15
Local : Piuma
Data de inscrição : 24/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Swart.. em 21/6/2009, 10:50 pm

Parabéns.

_________________
 
 
 
 
 





Swart..
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1784
Idade : 25
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por psicologo em 21/6/2009, 11:55 pm

Foda é isso né Hell...na hora de vir sacanear...todo mundo adora...quando chega nossa vez, ai a brincadeira acaba....todo mundo fica sério...



Brincar é luxo nesses dias...


Isso foi pro João e Passos.

psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Idade : 31
Local : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 20/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Passos em 22/6/2009, 12:32 am

Passos escreveu:
psicologo escreveu:Passos...beleza, ronaldo traveco....um gay assumido...

Quantos torcedores tem o são paulo?


Meu ultimo post nessa brincadeira...
Eu torço pra quem?
Minha torcida é quem monta um time e poe em campo?
Eu vou torcer paras os outros torcedores("vai lá", "bate na cabeça", "da uma voadora")?
Eu torço pra indepedente?
Eles montam um time e que vai a campo?
Eles que tem estrutura, ct, pagam salários, e conquistam títulos?

Torço pelo meu clube/time, os outros torcedores podem morrer, viajar, mudar, ou que quiserem, que me importa é meu time.

adoro brincar
Oie Passos
Ninguem te respondeu né?
Já pularam a 1° brincadeira, e agora pularam essa brincadeira né? :(
Pois é, e vão continuar com mudando com direito a posts no-sense.
Nem brinco mais, não deu nem pra brincar de títulos

_________________

http://r.passos.r.myminicity.com
http://r.passos.r.labrute.fr/cellule VENCER

Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6121
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.tibia.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por evil em 22/6/2009, 11:41 am

Chora, chora, chora Carolina...

evil
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2347
Idade : 54
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Data de inscrição : 23/06/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por sala em 22/6/2009, 1:28 pm

ronaldo!


ja parei... relaxa

sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Idade : 24
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??
Data de inscrição : 18/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.xuxa.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Swart.. em 22/6/2009, 2:53 pm

HurricanE escreveu:Eu sou biba e o tópico é ridiculo.

O tópico é bom, ridículas são as pessoas que querem fazer dele uma discussão de futebol.

ps: Volte quanto tiver 1000+ posts.

_________________
 
 
 
 
 





Swart..
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1784
Idade : 25
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Joao em 22/6/2009, 3:02 pm

psicologo escreveu:Foda é isso né Hell...na hora de vir sacanear...todo mundo adora...quando chega nossa vez, ai a brincadeira acaba....todo mundo fica sério...



Brincar é luxo nesses dias...


Isso foi pro João e Passos.

Até meu nome ta aki :(

Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297
Idade : 96
Data de inscrição : 07/04/2008

Ver perfil do usuário http://google.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por SturzA em 22/6/2009, 3:15 pm

Joao escreveu:
psicologo escreveu:Foda é isso né Hell...na hora de vir sacanear...todo mundo adora...quando chega nossa vez, ai a brincadeira acaba....todo mundo fica sério...



Brincar é luxo nesses dias...


Isso foi pro João e Passos.

Até meu nome ta aki :(

oh rly

SturzA
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1807
Idade : 15
Local : Piuma
Data de inscrição : 24/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por psicologo em 22/6/2009, 3:21 pm

Swart.. escreveu:
HurricanE escreveu:Eu sou biba e o tópico é ridiculo.

O tópico é bom, ridículas são as pessoas que querem fazer dele uma discussão de futebol.

ps: Volte quanto tiver 1000+ posts.


Desculpa Swart por ter avacalhado seu tópico...mas eu me excluo da parte das pessoas ridículas.

psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Idade : 31
Local : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 20/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por sala em 22/6/2009, 4:19 pm

psi copiou a minha foto com uma roza na boca kkkkkkk

sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Idade : 24
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??
Data de inscrição : 18/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.xuxa.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Swart.. em 22/6/2009, 5:07 pm

psicologo escreveu:
Desculpa Swart por ter avacalhado seu tópico...mas eu me excluo da parte das pessoas ridículas.

No problem Psi, também te excluo da parte das pessoas ridículas.
Mas convenhamos, tem tantas outras coisas interessantes pra discutir além de qual torcida tem mais travecos ou sei lá o que.

_________________
 
 
 
 
 





Swart..
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1784
Idade : 25
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Passos em 22/6/2009, 6:12 pm

Swart.. escreveu:
psicologo escreveu:
Desculpa Swart por ter avacalhado seu tópico...mas eu me excluo da parte das pessoas ridículas.

No problem Psi, também te excluo da parte das pessoas ridículas.
Mas convenhamos, tem tantas outras coisas interessantes pra discutir além de qual torcida tem mais travecos ou sei lá o que.
Sim.

let's talk about tibia

_________________

http://r.passos.r.myminicity.com
http://r.passos.r.labrute.fr/cellule VENCER

Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6121
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.tibia.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por psicologo em 22/6/2009, 6:14 pm

Swart.. escreveu:
psicologo escreveu:
Desculpa Swart por ter avacalhado seu tópico...mas eu me excluo da parte das pessoas ridículas.

No problem Psi, também te excluo da parte das pessoas ridículas.
Mas convenhamos, tem tantas outras coisas interessantes pra discutir além de qual torcida tem mais travecos ou sei lá o que.

É verdade...concordo 100%.

Por falar em milésimo post...só para debate mesmo...

Alguem com muitos posts...podemos atribuir ao que? Pessoa que trabalha com coomputador....falta do que fazer...o que vcs acham?


No meu caso é pura falta do que fazer...rsrs

psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Idade : 31
Local : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 20/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por israroot em 22/6/2009, 6:41 pm

Sei lá.
Eu era uma pessoa normal até conhecer vocês.

_________________

israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6812
Idade : 44
Local : Porto Alegre, Brasil
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://israroot.googlepages.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por evil em 22/6/2009, 6:45 pm

Eu já te fiz uma pergunta parecida...o que é uma pessoa normal para você?

evil
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2347
Idade : 54
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Data de inscrição : 23/06/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Jeffersonb2 em 22/6/2009, 6:54 pm

psicologo escreveu:
Swart.. escreveu:
psicologo escreveu:
Desculpa Swart por ter avacalhado seu tópico...mas eu me excluo da parte das pessoas ridículas.

No problem Psi, também te excluo da parte das pessoas ridículas.
Mas convenhamos, tem tantas outras coisas interessantes pra discutir além de qual torcida tem mais travecos ou sei lá o que.

É verdade...concordo 100%.

Por falar em milésimo post...só para debate mesmo...

Alguem com muitos posts...podemos atribuir ao que? Pessoa que trabalha com coomputador....falta do que fazer...o que vcs acham?


No meu caso é pura falta do que fazer...rsrs


No meu caso...tbm é de não ter nada pra fezer...no período da noite claro
Ahh e tbm me tira dessas pessoas ridículas aee...foi mal swart
:D
Vlw
{E.T.E}Hellboy

Jeffersonb2
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2090
Idade : 32
Data de inscrição : 13/05/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Passos em 22/6/2009, 7:54 pm

evil escreveu:Eu já te fiz uma pergunta parecida...o que é uma pessoa normal para você?
eu ia falar acreditar em deus mas..

Você considera o sturza idiota?
Se sim você é uma pessoa normal.
Se não...

_________________

http://r.passos.r.myminicity.com
http://r.passos.r.labrute.fr/cellule VENCER

Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6121
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.tibia.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MILÉSIMO POST

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:13 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum