Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Americas Army

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Americas Army

Mensagem por Jeffersonb2 em 20/6/2009, 2:45 pm

Vitor escreveu:
Jeffersonb2 escreveu:Nem baixo esse jogos da steam...é perca de tempo
Outro dia eu fui baixar o tf2 e fiquei uma semana pra receber o cd key pro download e quando recebi tava expirado
Que desanimo da...
Vlw
{E.T.E}Hellboy

Steam não tem CD-Key...


É buy & play.

Ops foi mal ae...me confudi com o Battlefield-Heroes que eu tava esperando a Key e quando veio ja tava experado
Vlw
{E.T.E}Hellboy
avatar
Jeffersonb2
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2090
Idade : 33
Data de inscrição : 13/05/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Americas Army

Mensagem por Vitor em 20/6/2009, 7:44 pm

Ja completei todos os treinos que já tá liberado.
avatar
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 22
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Americas Army

Mensagem por Swart.. em 20/6/2009, 7:52 pm

Passos escreveu:
Swart.. escreveu:Me lembrou Insurgency, eu até baixei denovo. É nesse mesmo estilo de guerra realista, ironsigh, 2 ou 3 tiros mata.

Alguem joga?

Se não, fica ai a dica.
Baixei.
Apaguei.

Algum motivo especial de não ter gostado?

_________________
 
 
 
 
 




avatar
Swart..
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1785
Idade : 25
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Americas Army

Mensagem por Passos em 20/6/2009, 7:57 pm

Swart.. escreveu:
Passos escreveu:
Swart.. escreveu:Me lembrou Insurgency, eu até baixei denovo. É nesse mesmo estilo de guerra realista, ironsigh, 2 ou 3 tiros mata.

Alguem joga?

Se não, fica ai a dica.
Baixei.
Apaguei.

Algum motivo especial de não ter gostado?
Tudo, treinamentos bugados.
Pra entrar em 1 server consegue 4 de 10 tentativas.
Aparece ping baixo lá mas parece que tem ping de 999999999.
Você acha q mata alguém, mas ele anda e ainda te mata mesmo depois de vc passar por ele(o.0)
Você do nada morre, se o cara atira na lua vc morre, se atira no gato vc morre, se não atira vc morre.
bela bosta, flw

_________________

http://r.passos.r.myminicity.com
http://r.passos.r.labrute.fr/cellule VENCER
avatar
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6121
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.tibia.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Americas Army

Mensagem por Vitor em 20/6/2009, 8:19 pm

Passos escreveu:
Swart.. escreveu:
Passos escreveu:
Swart.. escreveu:Me lembrou Insurgency, eu até baixei denovo. É nesse mesmo estilo de guerra realista, ironsigh, 2 ou 3 tiros mata.

Alguem joga?

Se não, fica ai a dica.
Baixei.
Apaguei.

Algum motivo especial de não ter gostado?
Tudo, treinamentos bugados.
Pra entrar em 1 server consegue 4 de 10 tentativas.
Aparece ping baixo lá mas parece que tem ping de 999999999.
Você acha q mata alguém, mas ele anda e ainda te mata mesmo depois de vc passar por ele(o.0)
Você do nada morre, se o cara atira na lua vc morre, se atira no gato vc morre, se não atira vc morre.
bela bosta, flw


Treino aqui funfo 100%.

O server vou abrir um... acabei de testar no spedtest.net e deu 1.59mbps de up.
avatar
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 22
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Americas Army

Mensagem por SturzA em 20/6/2009, 8:30 pm

Jeffersonb2 escreveu:Nem baixo esse jogos da steam...é perca de tempo
Outro dia eu fui baixar o tf2 e fiquei uma semana pra receber o cd key pro download e quando recebi tava expirado
Que desanimo da...
Vlw
{E.T.E}Hellboy
bfh nem pega key por steam o.o
avatar
SturzA
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1807
Idade : 16
Local : Piuma
Data de inscrição : 24/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Americas Army

Mensagem por Swart.. em 20/6/2009, 9:15 pm

Passos escreveu:
Swart.. escreveu:
Passos escreveu:
Swart.. escreveu:Me lembrou Insurgency, eu até baixei denovo. É nesse mesmo estilo de guerra realista, ironsigh, 2 ou 3 tiros mata.

Alguem joga?

Se não, fica ai a dica.
Baixei.
Apaguei.

Algum motivo especial de não ter gostado?
Tudo, treinamentos bugados.
Pra entrar em 1 server consegue 4 de 10 tentativas.
Aparece ping baixo lá mas parece que tem ping de 999999999.
Você acha q mata alguém, mas ele anda e ainda te mata mesmo depois de vc passar por ele(o.0)
Você do nada morre, se o cara atira na lua vc morre, se atira no gato vc morre, se não atira vc morre.
bela bosta, flw


Eu tava falando de Insurgency.. :;ermn;:

_________________
 
 
 
 
 




avatar
Swart..
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1785
Idade : 25
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Americas Army

Mensagem por Passos em 20/6/2009, 11:15 pm

Confundi os quotes

_________________

http://r.passos.r.myminicity.com
http://r.passos.r.labrute.fr/cellule VENCER
avatar
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6121
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:
Data de inscrição : 16/04/2007

Ver perfil do usuário http://www.tibia.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Americas Army

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum